segunda-feira, 15 de setembro de 2014

42ª ABAV Expo Internacional de Turismo

A 42ª ABAV Expo Internacional de Turismo   acontece   de 24 a 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em  São Paulo.
A Feira  deve reunir  3.500 expositores  e a presença de  40 mil visitantes profissionais.
O evento   é uma das maiores feiras de turismo   da América Latina e ponto de encontro, comercialização e comunicação de toda a cadeia produtiva do setor turístico  brasileiro e internacional.
O nome que usava até o ano passado muda para Expo Internacional de Turismo - ABAV 2014. Segundo  o presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo, o nome Feira das Américas levava alguns participantes a acharem que se tratava de um evento somente para expositores e compradores das Américas, o que não corresponde a realidade atual da Feira. 
No evento se encontram agentes de viagens e profissionais do turismo com representações de atrações turísticas, destinos, espaços para eventos, hotéis, meios de comunicação, agências online, entre outros para conhecer novos produtos, lançamentos, estabelecer contato com outros profissionais e transformar as tendências do setor em negócios.
Entre os expositores, estarão presentes companhias aéreas brasileiras e estrangeiras; os mais expressivos operadores de turismo do mercado nacional e internacional; empresas de cruzeiros marítimos; empresas do segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions); principais meios e redes de hospedagem e comunicação nacionais e internacionais; locadoras de veículos e soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de estações de ski, ecoturismo e turismo de aventura.
“Programa Compradores Convidados - Caravana Brasil Internacional”
A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo)  convidou  140 profissionais estrangeiros para fazer negócios durante a  42ª ABAV Expo.
Agentes de viagens de 11 países da América do Sul e Estados Unidos, com poder de decisão para a concretização de negócios, participarão de rodadas de negócios com profissionais brasileiros. Edição do ano passado produziu US$ 97 milhões em volume de negócios.  
fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário