“A pesquisa
apresenta dados sobre as tendências entre os viajantes, assinaturas de
fidelidade em viagem, os nômades digitais entre outros”
Para entender as últimas
mudanças nas expectativas, atitudes e comportamentos de viagem, o Grupo Allianz
Partners entrevistou mais de 25 mil consumidores em 10 países diferentes,
incluindo o Brasil.
A pesquisa apresenta dados
sobre as tendências entre os viajantes, como a viagem verde, assinaturas de
fidelidade em viagem, os nômades digitais e viagens seguras em família, que,
por exemplo, se tornou prioridade entre os viajantes após o período de
pandemia.
Em um dos comportamentos
analisados pelo estudo, o Brasil lidera o ranking de famílias (entre 26 e 40
anos) que desejam comprar o seguro viagem para destinos internacionais. No
mundo, esse desejo aumentou 24% em relação à última viagem.
Essas e outras informações completas podem ser observadas no infográfico abaixo:
Sobre a Allianz Partners
A Allianz Partners é líder mundial em seguros e assistência B2B2C, oferecendo soluções globais nas áreas de seguro internacional de saúde e vida, automotivo, assistência e viagem. Nossos especialistas em inovação estão redefinindo os serviços de seguros, oferecendo produtos e soluções de alta tecnologia e prontos para o futuro, que vão além do seguro tradicional. Nossos produtos são incorporados perfeitamente aos negócios de nossos parceiros ou vendidos diretamente aos clientes e estão disponíveis em cinco marcas comerciais: Allianz Assistance, Allianz Automotive, Allianz Travel, Allianz Care e Mondial Assistance. Presente em 75 países, nossos 21.100 funcionários falam 70 idiomas, lidam com mais de 71 milhões de casos por ano, com foco no esforço para ajudar e proteger clientes em todo o mundo.
No Brasil, a Allianz
Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 1.600 profissionais, uma
célula médica com equipe trilíngue e 10.700 prestadores de serviços que vivem para
ajudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário