terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Nova casa de entretenimento de Gramado abre as portas nesta quinta

“Gatzz vai unir gastronomia e entretenimento com o musical Bellepoque como atração residente”

Gatzz, a nova casa de entretenimento de Gramado está pronta para abrir as portas. A partir desta quinta-feira, 16 de dezembro,  Gatzz a mais nova atração de Gramado abre suas portas funcionando diariamente em formato dinner show: jantar e apresentação do musical Bellepoque. 

O empreendimento será no mesmo modelo já operado em outras cidades como o Lido, de Paris, e o Señor Tango, de Buenos Aires, renomadas atrações turísticas que juntam gastronomia e entretenimento. 

No Gatzz, o show residente será o Bellepoque, um musical eletrizante com duração de 90 minutos com roteiro original, cenas de teatro, dança, interatividade com o público, acrobacias, números aéreos e músicas interpretadas ao vivo como All That Jazz (trilha de Chicago), El Tango de Roxanne (trilha de Moulin Rouge) e Show Me How You Burlesque (trilha de Burlesque). Nas performances artísticas, pole dance, lira, malabares e acrobacias aéreas. Em cena são 22 artistas a cada sessão.

Na gastronomia, o jantar inclui salada de entrada, sequência com mais de dez tipos de massas, risotos e filés e uma sobremesa surpreendente. E no menu de bebidas, drinks clássicos e autorais. 

Localizado na Avenida das Hortênsias, tem 2.790 m²,  o empreendimento conta com um palco de 20 metros criado especialmente para a casa, espaço kids com monitores e capacidade para receber mais de 270 pessoas a cada noite. O projeto é do designer de interiores Carlos Volk. 

A nova atração é uma parceria entre o grupo UNITY, da rede de pizzarias Cara de Mau, e da empresa de entretenimento D’arte Multiarte, criadora do Bellepoque e de outras atrações conhecidas como KorvatunturiSimplesmente Natal e USKOA

Os ingressos estão disponíveis em www.gatzz.com.br e custam R$ 349,90 por pessoa. Além de assistir ao show, o ingresso para a noite inclui jantar completo.

 Serviço - GATZZ

Quando: diariamente a partir de 16 de dezembro às 18h30 
Endereço: Avenida das Hortênsias, 3380 - Gramado
Duração: 4 horas (experiência completa com jantar e apresentação do show Bellepoque)
Ingressos e informações: www.gatzz.com.br 
Valor por pessoa: R$ 349,90 (inclui jantar e ingresso para o show)
Vídeo do show: https://www.youtube.com/watch?v=CTsNJ5ceCak

fotos: Sérgio Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário