“Apresentação ocorreu na terça-feira (14) de
forma híbrida em Gramado”
Foi assim, com a essência de se adaptar a cada momento que o Festuris chega aos 33 anos com uma nova identidade que marca o cenário de transformação pela qual passa o mundo, a partir de cada indivíduo. A apresentação ocorreu de forma híbrida em um happy hour no Sky Palace Hotel, em Gramado, nesta terça-feira (14).
A identidade foi desenvolvida
pelos publicitários Aline Herrmann e Rodolfo Moschen da Rosa, tendo como
propósito apresentar em cores vibrantes e movimentos a adaptação da empresa. “A
intenção foi mostrar que o turismo é um organismo complexo e vivo. Que se
transforma. Que se adapta. Que evolui”, resume Aline Herrmann.
Para Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, CEOs do Festuris, a nova identidade define a essência do profissionalismo de todos os envolvidos na trajetória do evento e, principalmente, da empresa Rossi & Zorzanello. “Chegamos a um momento em que necessitamos nos transformar para seguir em frente, por isso apresentamos nosso novo conceito, tendo a essência do nosso negócio, sem medo de arriscar. Certamente vamos todos juntos transformar o turismo”, destaca Zorzanello.
Green & Experience
Como sempre à frente de
discussões que norteiam o mercado do turismo, mais uma vez, o Festuris traz em
sua bandeira a sustentabilidade e a necessidade de transformação de todo o
segmento. “Entendemos as transformações que vêm pelo mundo e o turismo deverá
ser um dos mais beneficiados com ela. Se temos um olhar macro para a indústria,
a inteligência artificial, por exemplo, substituirá o homem, mas ela não
representará as relações pessoais, a hospitalidade, o afeto, o carinho que há
no turismo”, aponta Marta Rossi.
Já Zorzanello enfatiza que o turista está cada vez mais preocupado com o seu bem-estar, sendo assim, busca no turismo momentos especiais. Com isso, a segmentação por nichos do mercado turístico na feira sempre foi um dos diferenciais do Festuris para facilitar negociações. Todos os anos são identificadas tendências que são apostas, também, em novos segmentos, além da adaptação aos participantes existentes à nova realidade do setor. Nesta edição, não será diferente.
Além da feira geral, o
Festuris terá oito espaços segmentados - o principal deles será o Green &
Experience. Com 75 metros de área conceito e, ao entorno, estarão mais
expositores que demonstrarão suas essências, incluindo o participante em várias
experiências.
O evento, programado para
ocorrer de 4 a 7 de novembro no Serra Park, já conta com mais de 75% dos
espaços comercializados e proporcionará importantes debates sobre a Era da
Transformação no Meeting Festuris. Palestrantes como José Galló - CEO das Lojas
Renner, John Rodgerson - CEO da Azul Linhas Aéreas, e o Embaixador do Turismo -
Álvaro Garnero, já estão confirmados para palestrar no Meeting Festuris, que
ocorre no período da manhã dos dias 5 e 6.
Fotos: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário