segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Casa Hotéis dá diária grátis e convida público para um verão agradável e seguro na Serra Gaúcha

 "Coleção de hotéis cria promoção para quem decidir trocar a aglomeração do litoral pela tranquilidade do interior”

Tendo em vista que o verão de 2021 pede um tipo diferente de viagem, com mais cuidados, mais natureza e sem aglomerações, a coleção Casa Hotéis, com empreendimentos em Gramado e Cambará do Sul, na Serra Gaúcha, criou uma campanha para que o público troque a agitação habitual das praias por uma viagem mais segura e agradável.

“Percebemos, nos últimos meses, que as viagens para Gramado e Cambará já estavam sendo feitas com o intuito de descansar e procurar lugares mais abertos. E sabemos que, no verão, que normalmente é baixa temporada na região, a Serra pode oferecer atrativos que poucos conhecem, e sem a insegurança que muitos sofrem no período atual”, comenta Rafael Peccin, diretor de marketing do Casa Hotéis.

Alguns exemplos dados pelo executivo são: aproveitar a época da vindima (colheita das uvas para produção de vinhos) para ver as vinícolas funcionando a pleno vapor; o clima mais propenso um passeio no Parque Olivas, em Gramado, ou uma cavalgada nas paragens de Cambará do Sul; e até observar a bela vegetação que circunda as estradas na Serra, ainda mais exuberante no verão.

                                                       Vindima                                              @  Zéto Telóken               
“Achamos que esse será um verão para as famílias se conectarem entre si e aproveitarem momentos mais íntimos e menos agitados. Não só estamos abertos a eles, como temos produtos e serviços pensados para isso: cestas de piquenique que os hóspedes podem levar para onde desejarem, e refeições ao ar livre como o nosso churrasco de fogo de chão no Parador”, cita Peccin.

Promoção

Para reforçar essa campanha, o Casa Hotéis preparou uma promoção que torna ainda mais vantajosa essa ida à Serra Gaúcha no verão: a cada 3 diárias, o hóspede ganha mais 1 grátis.

A promoção vale para hospedagens em Gramado (hotéis Casa da Montanha, Wood e Petit) ou que envolvam Gramado + Cambará do Sul (Parador Cambará do Sul). Em Cambará, a hospedagem precisa acontecer de domingo a quinta-feira.

A promoção vale para hospedagens até o fim de março, incluindo o Carnaval. Para saber todos os detalhes, acesse: www.casahoteis.com.br 

Sobre o Casa Hotéis

                        Hotel Casa da Montanha       @Sergio Azevedo
O Casa Hotéis é uma coleção de hotéis de charme do Rio Grande do Sul, que oferece hospedagem de alto padrão e atendimento personalizado para seus hóspedes. Fundado em 1997, o grupo conta com quatro empreendimentos distintos na Serra Gaúcha. Em Gramado estão três deles: o primeiro e tradicional Casa da Montanha, o bed&breakfast e pet lover Petit Casa da Montanha e o cosmopolita e descolado Wood. Em Cambará do Sul, na região dos cânions brasileiros, fica o glamping Parador.

Em seus hotéis, destacam-se ótimos e reconhecidos restaurantes – La Caceria, Wood Lounge Bar & Restaurante e Alma RS - que apresentam gastronomia premiada e elevam os sabores priorizando produtos sazonais e valorizando produtores locais.

Com personalidades próprias, os hotéis e restaurantes da coleção trazem a individualização do serviço para garantir a melhor experiência de seus hóspedes e clientes.

www.casahoteis.com.br
Instagram @casahoteis
Facebook /casahoteis
YouTube / Casa Hotéis


Nenhum comentário:

Postar um comentário