sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Oportunidade única de conhecer ou rever o Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo

Se você não conhece ou deseja voltar a São Miguel das Missões a  Trip Tri Agência de viagens econômicas em grupo está organizando um pacote imperdível. Uma oportunidade única para ver/rever o cenário cinematográfico das Ruínas de São Miguel Arcanjo, que garantiu o título de conjunto arqueológico mais importante do Brasil e de patrimônio cultural da humanidade, concedido pela UNESCO. 

No Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo a história vive por meio das antigas construções jesuíticas, que revelam como era a vida no período de 160 anos onde jesuítas e índios guarani construíram juntos os preceitos do Cristianismo no Brasil colonial.

 

São três dias de viagem a partir do dia 11 de dezembro, ao preço promocional de  R$ 299,00,  que poderá ser parcelado. Hospedagem na Pousada das Missões com café da manhã.
Mais informações pelo whats App (51) 991661943

Mais informações pelo whats App (51) 991661943

https://www.triptri.com.br/missoes -111220
#pousadadasmissoes #triptri #missoes #saomigueldasmissoes#ruinasdesaomiguel #patrimoniohistorico #turismo #turismobrasil #riograndedosul #viagem #7povosdasmissoes

Pousada de São Miguel
A  Pousada das Missões é o meio de hospedagem que permite um verdadeiro mergulho no universo missioneiro, localizado a apenas 150 metros do Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo.

A oferta de aposentos reúne apartamentos duplos, triplos e quádruplos (com ar condicionado e banheiro privativo) e também em quartos coletivos (para abrigar de oito a dez pessoas).

Um destaque da pousada é seu  delicioso café da manhã com produtos da região. 

Na Pousada das Missões, os hóspedes ainda contam com biblioteca, sala de estar com lareira, sala de TV, vídeo e karaokê, internet, cozinha 24 horas, lavanderia, churrasqueiras, estacionamento e piscina e aluguel de bicicleta.

Natal na Pousada

Para o Natal, a Pousada das Missões está oferecendo um Natal diferenciado e exclusivo,  com Ceia de Natal e passeios culturais inclusos. Pacotes com 04 dias e 03 pernoites (quinta a domingo) que pode ser parcelado em até três vezes no cartão.  

Fone/Whats: (55) 9 8454-5722
Fone: (55) 3381-1202
E-mail: pousadadasmissoes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário