terça-feira, 13 de outubro de 2020

As Inscrições do Sétimo Desafio Universitário de Turismo (USP) 2020 estão abertas

“Até dia 18 de outubro estão abertas as inscrições para todos que possuem o Número de Identificação Social”

As inscrições para o Sétimo Desafio Universitário de Turismo estão abertas até dia 18 de outubro. Nessa inscrição, os participantes que têm o Número de Identificação Social (NIS) podem preencher o formulário para ter uma isenção referente a sua parcela na taxa do grupo. De 19 de outubro até o dia 2 de novembro ocorrerá às inscrições efetivas das equipes e o pagamento da taxa de cinquenta reais através do site oficial do evento com o edital para que as equipes se informem.

O Sétimo Desafio Universitário de Turismo é organizado pela agência ECA Jr. USP e tem como objetivo a participação de alunos de instituições privadas e públicas de todo o país na resolução de um case na área de Turismo, Hotelaria e Lazer em equipes de 3 a 4 pessoas. Para isso as equipes se inscrevem e o representante recebe o case que deverá ser resolvido de maneira criativa e viável e enviado até dia 27 de novembro para ser avaliado por uma banca composta de profissionais e professores da área.

A o evento final e premiação acontecerá pela primeira vez online em 16 de janeiro de 2021, as cinco equipes finalistas apresentarão suas soluções à uma segunda banca que decidirá por notas o vencedor. Independentemente do resultado, todos serão presenteados com brindes e certificados de participação

Mais informações no site do desafio ou no Facebook e Instagram da ECA Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário