quarta-feira, 20 de março de 2019

Novo Voo Diário Ligará Europa ao Brasil


“Virgin Atlantic vai operar frequências diárias a partir do ano que vem ligando Londres a São Paulo”
Nesta quarta-feira (20), a empresa aérea britânica Virgin Atlantic anunciou a operação de voos diários entre Londres e São Paulo.  
Será a primeira rota da companhia aérea britânica para a América do Sul. O serviço conectará o aeroporto de Heathrow, na capital da Inglaterra, ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. O voo, com duração de aproximadamente 12 horas, será operado em uma aeronave Boeing 787 Dreamliner.
Outra novidade é que a Virgin Holidays, operadora de turismo do grupo, irá comercializar, pela primeira vez, pacotes turísticos incluindo destinos brasileiros. Além de São Paulo, que receberá a nova frequência, o turista internacional poderá se conectar com outros destinos como Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro, além da possibilidade de conhecer a Floresta Amazônica e as praias do estado de Santa Catarina. 
O executivo da companhia Juha Jarvinen defende que a nova rota visa capitalizar a economia brasileira, que está em fase de crescimento. Segundo ele, “São Paulo representa uma oportunidade incrível para o nosso negócio e estamos muito animados para voar para um novo continente pela primeira vez”.
A Virgin Atlantic foi fundada em 1984 e opera rotas de longa distância entre o Reino Unido e América do Norte, Caribe, África, Oriente Médio, Ásia, Austrália e, a partir do ano que vem, para América do Sul, com o novo voo para São Paulo.
foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário