sábado, 30 de março de 2019

Junta FIASEET Gramado reunirá executivas de turismo na Serra Gaúcha


"Além de muito aprendizado, troca de experiências e networking, a vinda destas executivas movimenta o turismo local e impulsiona o destino internacionalmente"
De 1º à 5 de abril, Gramado vai sediar a Junta FIASEET 2019, no Hotel Alpestre e conta com a organização da Rossi & Zorzanello.
O evento é assinado pela Associação Federativa de Executivas de Empresas Turísticas – AFEET Brasil que é ligada à FIASEET - Federação Internacional de Associações de Executivas de Empresas Turísticas, é uma entidade de mulheres comprometidas com o desenvolvimento de seus países no campo do turismo e do social. Atualmente são mais de 300 associadas nos setes países em que atuam. Suas associadas são donas de agências, hotéis e empreendimentos turísticos de sete países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, Paraguai e Peru.
Rosane Avila e Teresa Rubina,  presidente FIASEE
O evento foi confirmado em Arequipa/Peru, em maio de 2018, quando uma comitiva brasileira participou para defender e formalizar a participação de Gramado na Junta 2019.
Desde então a AFEET/RS liderada por Rosane Ávila tem concentrado esforços para apresentar uma programação que além das reuniões de trabalho, intercâmbio de informações e negócios, as participantes possam conhecer os atrativos da Região das Hortênsias com toda sua beleza e hospitalidade. 
Junta Arequipa: Rosane Avila, Vania Oliveira, Teresa Rubino, Araceli Ramos, Clorinda Denke e Tânia Roenick
No Congresso anual realizado em outubro 2018 a bordo do navio MSC Preziosa com roteiro que incluíu Barcelona, Espanha, França, Itália, Marrocos e Portugal a comitiva brasileira divulgou o evento para as participantes do cruzeiro, quando  foi efetuada as primeiras inscrições para a Junta.
Vera Pinho, Clorinda Denck, Neneca Campos e Rosane Ávila. 
Um grupo de whatsApp foi criado para trocar informações e mostrar Gramado, seus atrativos, comércio, pessoas, hotéis, restaurantes para encantar as associadas. A estratégia resultou na
participação do México, Argentina, Peru, Colômbia, Espanha, Brasil e o Paraguai que vem com uma comitiva de mais de 15 mulheres.  A vinda destas executivas além de movimentar o turismo e comercio local, vai impulsionar o destino internacionalmente, dando visibilidade para Gramado e região nos países de origem destas associadas. Já são mais de 130 pessoas confirmadas para participar do evento.
As participantes na Junta Arequipa/Peru 2018
O Brasil está preparando para as sócias que vierem a Gramado um programa com as melhores opções de hospedagem, gastronomia, vivências e experiências que farão destes dias inesquecíveis. Com o cenário de beleza que a própria cidade oferece temos certeza de que será um sucesso”, ressalta Rosane Ávila, presidente da AFEET-RS.
Para Marta Rossi, associada a AFEET/RS e CEO da Rossi e Zorzanello “a realização da Junta FIASEET 2019, vai ser um marco na realização deste evento que reúne mulheres motivadas por promover mudanças e melhorias na sociedade”
. O grupo que participou do Congresso 2018 no Cruzeiro do MSC Precioza

Na Festa de abertura parabéns aos 31 anos da Rossi & Zorzanello
No dia 1º de abril, data da festa de abertura da Junta FIASEET 2019, a empresa Rossi & Zorzanello celebra os 31 anos de sua fundação. Marta Rossi, CEO da empresa e sócia da AFEET/RS comemora o aniversário da empresa na festa que vai reunir associadas e convidados no Hotel Alpestre, sede do evento. 
Captado pelo Convention Bureau Gramado e Canela e com o apoio da Prefeitura Municipal de Gramado, o evento ressalta a importância das mulheres no turismo e o empoderamento feminino no mercado de trabalho a nível nacional e internacional.
Fotos: arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário