sábado, 26 de novembro de 2016

Centro de Eventos Otto do Hotel Ritta Höppner

Inaugurado dia 12 deste mês o Salão de Festas do Centro de Eventos Otto
Ao longo dos últimos anos, o Ritta Höppner, localizado em Gramado, na Serra Gaúcha,  consagrou-se como um espaço para realização de casamentos e cerimônias elegantes. Por conta desta procura e para atender melhor os seus hóspedes e clientes, projetou e executou uma estrutura completa, que começou com a construção da Capela dos Anjos, inaugurada em maio. 
Com características ecumênica, intimista e requintada, tem capacidade para receber cerca de 100 pessoas. As fachadas foram inspiradas em uma igreja da Suíça, e o seu interior segue a decoração refinada e com desenhos ricos em detalhes de uma igreja localizada em Cortina d’Ampezzo, na Itália. Os bancos, genuflexórios e adereços do altar foram esculpidos manualmente, e estofados com veludo alemão.
No dia 12 deste mês, o Centro de Eventos Otto inagurou o seu Salão de Festas, com 1.700 metros quadrados de área total, incluindo o térreo, com 700 metros quadrados, e o mezanino, com 300 metros quadrados.
Todo o projeto e execução do Centro passou por um rigoroso estudo para que os ambientes seguissem a elegância do hotel, com espaços cuidadosamente pensados para inspirar sentimentos, a começar pela iluminação e decoração, seguindo os diferenciais únicos que o hotel já apresenta, como banheiras ou piscinas nos apartamentos, amplos jardins, gazebo em meio a um bosque e áreas de convivência marcados pelo requinte.
“A expansão do setor de eventos do Ritta Höppner é consequência do grande número de casamentos, bodas, aniversários e batizados que ocorrem a cada mês nas nossas instalações. A partir de agora, poderemos oferecer uma infraestrutura mais completa, projetada para sediar eventos de porte, sejam sociais ou corporativos”, comenta a direção do Hotel Ritta Höppner.
fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário