sexta-feira, 17 de abril de 2015

Ministério do Turismo sob nova direção

O Ministério do Turismo após longa especulação, que se arrastava desde o início do ano, está com novo ministro. O ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves assumiu a pasta na última quinta-feira (16) como substituto de Vinícius Lages.
Henrique Eduardo Alves assume a pasta após 44 anos  como deputado federal. Na Câmara, Henrique Alves foi líder da bancada do PMDB, partido do qual é membro desde sua criação foi uma das lideranças mais representativas e seu presidente entre 2013 e 2015. Em sua trajetória na Câmara, Alves utilizou sua forte influência para medidas que impactaram positivamente o setor de turismo.
Apesar do curto período, pouco mais de um ano, Vinícius Lages deixa  a pasta do Ministério do Turismo  apresentando um   legado técnico expressivo, graças a sua visão sistêmica do turismo e a abordagem técnica sobre os mais variados assuntos do setor, além de amplo e aberto diálogo com as associações de classe e iniciativa privada. Sua atuação frente ao MTur  é considerada positiva por lideranças da cadeia produtiva do turismo. 

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário