“Os descontos podem chegar a 40% em alguns
pacotes”
Começou nesta
segunda (6) a sexta edição da “Turismo
Week”, evento da Braztoa (Associação Brasileira das
Operadoras de Turismo), a maior promoção de viagens do país.
Serão
27 dias de vendas, entre 6 de abril e 2 de maio, com embarques em diferentes
épocas do ano, e períodos exclusivos para Flórida, Cuba, Alemanha e Catalunha, com condições diferenciadas para a campanha.
Se
a escolhar recair sobre Cuba, o viajante terá entre os dias 13 e 19 de abril
para acessar o site oficial da “Turismo Week” e
escolher a melhor opção.
Até
o dia 2 de maio, serão milhares de roteiros nacionais e internacionais,
elaborados por mais de 40 associados Braztoa.
Todos
os pacotes estarão disponíveis para visualização no site, que está
renovado, com ferramentas que facilitarão as buscas.
Uma
das novidades desta sexta edição é a
versão Luxo da “Turismo Week” apresentando um espaço permanente no site com roteiros diferenciais
para o segmento. Uma grande oportunidade de transformar viagens em experiências
dos sonhos.
Como
nas edições anteriores, serão oferecidos
roteiros promocionais com pacotes completos ou apenas os serviços
terrestres, para quem prefere utilizar milhas para economizar ainda mais.
O
evento acontece duas vezes ao ano e já embarcou 300 mil passageiros.
Acesse www.turismoweek.com.br ou consulte seu agente de viagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário