quinta-feira, 9 de abril de 2015

Começou a 6ª Turismo Week com novidades

“Os descontos podem chegar a 40% em alguns pacotes”
Começou nesta segunda (6) a sexta edição da “Turismo Week”, evento da  Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), a maior promoção de viagens do país.
Serão 27 dias de vendas, entre 6 de abril e 2 de maio, com embarques em diferentes épocas do ano, e períodos exclusivos para Flórida, Cuba, Alemanha e  Catalunha, com  condições diferenciadas para a campanha.
Se a escolhar recair sobre Cuba, o viajante terá entre os dias 13 e 19 de abril para acessar o site oficial da “Turismo Week” e escolher a melhor opção.
Até o dia 2 de maio, serão milhares de roteiros nacionais e internacionais, elaborados por mais de 40 associados Braztoa.
Todos os pacotes estarão disponíveis para visualização no site, que está renovado, com ferramentas que facilitarão as buscas.  
Uma das novidades desta sexta edição  é a versão Luxo da “Turismo Week” apresentando  um espaço permanente no site com roteiros diferenciais para o segmento. Uma grande oportunidade de transformar viagens em experiências dos sonhos.
Como nas edições anteriores,  serão oferecidos roteiros promocionais com pacotes completos ou apenas os serviços terrestres, para quem prefere utilizar  milhas para economizar ainda mais.
O evento acontece duas vezes ao ano e já embarcou 300 mil passageiros.
Acesse www.turismoweek.com.br  ou consulte seu agente de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário