segunda-feira, 23 de março de 2015

Site indica os Destinos Brasileiros mais Procurados para Aluguel de Imóveis na Semana Santa

O primeiro site de aluguel por temporada do mundo, www.voltem.com, realizou levantamento para saber quais são os10 destinos brasileiros mais procurados para aluguel de imóveis por temporada durante a Semana Santa de 2015.

O estudo apontou a preferência para destinos de praia: Rio de Janeiro lidera, seguido pelo litoral norte  de São Paulo (Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba) e Baixada Santista (Praia Grande, Guarujá e Santos).
A quarta posição é para a Região dos Lagos, no litoral do Rio de Janeiro: Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo; na 5ª posiçãoo  litoral catarinense: Florianópolis, Balneário Camboriú e Bombinhas.  Salvador-BA, ocupa o 6º lugar seguida pela   região da Costa Verde fluminense: Angra dos Reis, Paraty, Mangaratiba e Itaguaí; em 8ª posição Caldas Novas-GO, único destino sem praia da lista; Natal-RN e fechando o ranking na 10ª posição,  Porto Seguro-BA.
Dentre as vantagens de alugar um imóvel por curta temporada está a possibilidade de dividir o valor da estadia entre várias pessoas, ter uma maior privacidade, flexibilidade de horários para check-in e check out, permissão para cozinhar, entre outras.  Os brasileiros estão descobrindo uma nova maneira de se hospedar, optando por um lugar onde se sintam mais à vontade, como se estivessem em casa, constata Eduardo Serrado, CEO e fundador do Voltem.com. O site apresenta mais uma vantagem:  permite o parcelamento da reserva em até 10 vezes.

fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário