terça-feira, 10 de março de 2015

21ª edição da BNT MERCOSUL – Bolsa de Negócios Turísticos


A 21a edição da BNT MERCOSUL – Bolsa de Negócios Turísticos, será marcada por importantes mudanças que atenderão as expectativas tanto de expositores quanto de visitantes a começar pelo mudança de local da Feira de Negócios que passa a ser feita no Centreventos Itajaí.
A mudança para o centro de eventos possibilitou a criação de “Alamedas”  para apresentação de novos segmentos como Roteiro de Vinícolas e Cervejarias, Turismo Marítimo, Festas Típicas, Serviços e Produtos para Bares, Hotéis e Restaurantes e os Melhores de Viagem  e Turismo.
O BNT Mercosul apresenta uma particularidade que o torna único no mercado de eventos da América Latina: a presença de um público profissional que só é viabilizado graças as parcerias com operadoras brasileiras e do Mercosul e hotelaria do Balneário Camboríú e Itajaí.
Geninho Goes e Jair Pasquini, responsáveis pela realização do BNT- Mercosul explicam as mudanças desta edição: 

Mudança para Itajaí importante polo portuário, industrial e turístico que passará a ser sede da Feira de Negócios Turisticos. A cidade de Itajaí também é destaque por concentrar um dos mais importantes portos turísticos de passageiros do país.
Mudança para o Centreventos, um bem estruturado equipamento com 19 mil m², localizado na Avenida Beira-Rio, área central da cidade, próximo a restaurantes, hotelaria e comércio em geral e a poucos minutos do aeroporto, praias e atrativos da região. 
Balneário Camboriú – distante apenas 10 quilômetros de Itajaí – continua sendo opção de hospedagem e visitas técnicas.
Beto Carrero World- continuará promovendo a tradicional premiação “Campeões de Vendas”, criada em virtude da BNT Mercosul e continuará recebendo os participantes para conhecerem o complexo de diversão.
A mudança já era cogitada pelos organizadores há algum tempo com o objetivo de proporcionar melhorias ao evento tanto para os expositores – representantes de produtos, serviços e destinos turísticos -, que terão um pavilhão moderno e maior; bem como aos agentes, operadores de viagens e imprensa participantes que ganharão em vários aspectos como: acesso, infraestrutura, logística, espaço, serviços de apoio, entre outros.
Capacitações, feira de negócios, visitas técnicas, confraternizações, almoços de negócios e premiações serão algumas das atividades previstas para os participantes do 21º BNT Mercosul. 
Serviço:
21ª BNT MERCOSUL acontece nos dias 22 e 23 de maio em Balneário Camboriú, no Centreventos de Itajaí e no Beto Carrero World.
Para reservas e  informações  acesse  www.bntmercosul.com.br

fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário