De
22 a 25 de agosto, operadoras de turismo, agentes de viagens, imprensa
especializada e autoridades estiveram reunidas na Serra Gaúcha, participando da
segunda edição do Workshop Brocker Turismo “Eu
amo Vender a Serra Gaúcha”.
Durante os quatro dias do evento, foi apresentado aos profissionais as novidades
da região: parques, hotéis e empreendimentos turísticos, destacando o
crescente potencial dos destinos Canela, Gramado, Nova Petrópolis, Bento
Gonçalves e Caxias do Sul que, a cada ano, apresentam novidades ao visitante.
Entre os novos produtos que os participantes
tiveram oportunidade de conhecer destaque ao empreendimento “A Mina”, novo
museu de pedras preciosas, o “Mundo Gelado” parque temático que inclui passeio
por galerias com esculturas de gelo, novidades tecnológicas indoor do Alpen Park, visita as obras do novo parque da região, o Snowland,
com inauguração oficial prevista para outubro deste ano e o espetáculo que conta a história da origem do natal, o Korvatunturi.
Any Brocker, diretora da Brocker Turismo |
Any Brocker Boeira, diretora da Brocker Turismo, enfatizou que oito dias serão poucos para visitar todos os
atrativos que a região oferece com as novas opções de pacotes que a agência
lançará em breve.
O ponto alto do encontro foi
no sábado (24) quando as 15 operadoras de turismo vencedoras da "Campanha Eu Amo Vender a Serra Gaúcha" e suas 10 principais agências de viagens
e mais 30 operadoras clientes da Brocker participaram do Workshop de
capacitação, com os principais parceiros
e produtos da Serra, hotéis, parques, atrativos e as secretarias de turismo
apoiadoras do evento.
O 2º Workshop, a Brocker Turismo contou com o
patrocínio de Marcopolo, Snowland, Hollywood Dream Cars, Harley Motor Show,
Super Carros e Museu de Cera. O apoio institucional da Secretaria do Turismo do
Estado do Rio Grande do Sul, Prefeituras de Canela, Gramado, Nova Petrópolis, Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Tam Linhas Aéreas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário