“Foram cerca de 10 dias de intenso trabalho
de divulgação”
Buscando o posicionamento de marca em eventos internacionais e nacionais
neste primeiro semestre o Festuris - Feira
Internacional de Turismo de Gramado participou de importantes eventos de turismo nestas duas últimas semanas.
De 22 a 24 de fevereiro, Eduardo Zorzanello e a gerente do núcleo
comercial da feira, Andréa Oliveira participaram da Vitrina Turística - Anato
2023, em Bogotá, na Colômbia.
Eduardo e Andréa em contato com expositores |
Nesta semana, dias 27 e 28 de fevereiro, a executiva do núcleo Festuris, Telma Patta e a gerente de transporte e logística do Festuris, Débora Dilkin, participaram da Lacte 18, em São Paulo.
Na terça-feira, dia 27, coube a Marta Rossi, fundadora e CEO do Festuris - cumprir agenda na BTL - Bolsa Internacional de Turismo de Lisboa, em Portugal.
Marta, Marcelo Freixo, Rosa Helena e Nestor |
Em clima de reencontro, a empresária fez contatos buscando a aproximação do trade europeu com o Festuris e Gramado. Teve sondagem e alinhamento para a 35ª edição do Festuris com Portugal no segmento LGBT+, com Vila Galé, entre outros expositores. Marta também esteve com a ministra do Turismo no Brasil, Daniela Carneiro, e com o presidente da Embratur, Marcelo Freixo.
O município de Gramado que também estava expondo na Feira, contou com a
presença da presidente da Gramadotur,
Rosa Helena Volk e do prefeito Nestor
Tissot. O evento encerra neste domingo, dia 5.
A maratona que os dirigentes do Festuris efetuaram nos últimos 10 dias,
participando em importantes eventos na Colômbia, no Brasil e em Portugal, quando tiveram oportunidade de analisar a
tendência dos mercados, consolidar parcerias, fortalecer o seu networking e a
sua marca, certamente vai render um
saldo positivo para a Grande Feira de Turismo das Américas, que acontece de 9 a 12 novembro
em Gramado.
fotos: divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário