quinta-feira, 8 de abril de 2021

Confira os temas e conheça os palestrantes já confirmados da 4ª edição do Festuris Connection:

 “Evento ocorre no Hotel Master Gramado, nos dias 6 e 7 de maio, adotando protocolos de biossegurança para sua realização presencial”

Em sua  4ª edição, o  Festuris Connection, vai apresentar uma programação que  terá como destaque a imersão Top Performer, com grandes lideranças palestrando sobre o universo de vendas e marketing com foco no Turismo. O objetivo do evento é capacitar o mercado e oferecer uma oportunidade para profissionais e negócios se reinventarem no período da pandemia. 

O Poder da Positividade com Geraldo Rufino

Geraldo Rufino é fundador e presidente da JR Diesel. De catador de latinhas a CEO da maior empresa da América Latina em reciclagem e desmontagem de veículos.

Branding para Empresas com Rafael Peccin

Rafael Peccin é diretor de Marketing do Casa Hotéis, uma coleção de hotéis upscale na Serra Gaúcha, proprietária das marcas Casa da Montanha, Parador e Wood.

Destinos como Produtos com Alan Claumann

Alan Claumann é coordenador de Turismo do Sebrae/SC. Responsável pela definição das estratégias e pela implantação dos programas estaduais de Indicações Geográficas e de Destinos Turísticos Inteligentes.

Realize os Objetivos de Seus Clientes com Rogério Siqueira

Rogério Siqueira é CEO do Grupo Dreams, que atualmente conta com 16 atrações de entretenimento no Brasil e no mundo. Também atuou como CEO do Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina. 

2021 o Ano da Virada com Gabriel Engel

Gabriel Engel é fundador e CEO da Rocket.Chat. A startup brasileira é uma das empresas mais internacionalizadas do Brasil e neste ano recebeu um aporte de R$ 100 milhões para expansão global.

Trabalhe Apenas com Leads Qualificados com Théo Orosco

Théo Orosco é CEO da Exact Sales, a maior empresa de Sales Engagement da América Latina. Foi reconhecido pela Revista PEGN como uma das 10 mentes que estão mudando a lógica dos negócios no Brasil.

Como Vender Destinos Turísticos com Bruno Reis

Bruno Reis é presidente da EMPROTUR. Coordenou em âmbito global ações de promoção do Brasil para a realização da Copa do Mundo 2014 e os Jogos Olímpicos Rio 2016. Atuou no MTur, Aeroporto RIOGaleão e Embratur.


4º   Festuris Connection

Quando: 6 e 7 de maio

Onde: Hotel Master Gramado

Fotos: Divulgação/Festuris Connection

Nenhum comentário:

Postar um comentário