quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Congresso FIASEET será em alto mar!


A FIASEET (Federação Internacional de Associações de Executivas de Empresas Turísticas) vai realizar de 24 de outubro à 2 de novembro seu Congresso. Neste ano o evento ocorrerá a bordo do navio MSC Preziosa. O roteiro sairá de Barcelona na Espanha passando pela França, Itália, Marrocos e Portugal.
Durante o Congresso serão realizadas reuniões com as associadas, para discutir assuntos relevantes de cada um dos oito países participantes: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México, Paraguai e Peru. A programação inclui a apresentação das novas sócias e novas sedes, além das ações realizadas durante o semestre.
A bordo do MSC ocorrerá a posse da nova Mesa Diretiva FIASEET 2018/2020, cuja presidente será Teresa Rubina, da Afeet Arequipa (Peru) e anunciadas as componentes da mesa diretiva.

Esquecer um livro
Um dos livros que vai ser "esquecido" no Cruzeiro 
A partir do Congresso, a FIASEET vai iniciar sua nova ação, chamada “Esquecer um Livro”, o projeto busca difundir a cultura latino-americana por meio da leitura de livros turísticos, que mostram destinos e roteiros. Durante a viagem as associadas vão “esquecer um livro” a bordo, com uma mensagem sobre a FIASEET e o porquê desta ação. A expectativa é de que sejam mais de 100 livros espalhados pelo navio.

FIASEET na Região das Hortênsia
Comissão Organizadora Junta 2019 com José Carlos Almeida, Secretário Turismo Gramado
O município de Gramado vai sediar em 2019 a Junta FIASEET (Federação Internacional de Associações de Executivas de Empresas Turísticas), evento com reuniões de trabalho entre as representantes dos oito países que participam da Associação, onde são esperadas mais de 100 participantes. A Rossi & Zorzanello será a organizadora da Junta 2019, A Convention & Visitors Bureau da Região das Hortênsias teve apoio na captação do evento para Gramado.
com informações de :  http://blog.rossiezorzanello.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário