quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Resort de SC lidera lista de melhores hotéis de luxo da América Latina

Hotel de Governador Celso Ramos o 8º mais luxuoso do mundo
 
O Hotel Ponta dos Ganchos Resort, em Governador Celso Ramos, recebeu o primeiro lugar na lista dos melhores hotéis de luxo da América Latina, de acordo com o Travellers’ Choice 2016, prêmio promovido pelo site Trip Advisor.
Eleito pelo segundo ano consecutivo como o melhor hotel de luxo do Brasil, neste ano o Ponta dos Ganchos Resort, se classificou em 8º lugar na lista dos dez hotéis mais luxuosos do mundo.
Inaugurado em 2001 e localizado em uma península particular a 50 km de Florianópolis, o hotel preza pela privacidade: são apenas 25 bangalôs com vista para o mar em uma área de 80 mil m².
Banheiras Jacuzzi na varanda ou integradas ao espaço interno, fachadas envidraçadas, sauna com vista para o mar, área para massagem e piscinas privativas estão entre as opções de hospedagem.
Um dos mais recentes e luxuoso bangalôs foi erguido em 2008. Com uma área de 300 m², os hóspedes têm à disposição uma sala de ginástica particular e uma piscina com raia de 10 metros.
São 130 funcionários para atender a um número máximo de 54 hóspedes, em sua maioria brasileiros: paulistas, cariocas e paranaenses. Nesta temporada, porém, o hotel viu aumentar a chegada dos estrangeiros e do público nacional que costumava tirar férias no exterior, mas desistiu com a alta do dólar.
 Um jantar romântico em uma pequena ilha em frente ao resort, é um dos diferenciais que o premiado hotel oferece a seus hóspedes.
A diária na alta temporada começam em R$ 2,4 mil na alta temporada, podendo chegar a R$ 6,9 mil, dependendo da escolha do bangalô. Na baixa temporada, é possível se hospedar a partir de 2 mil por dia.
fotos:divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário