domingo, 24 de julho de 2016

Está mais fácil e acessível fazer upgrade na TAP

A TAP lançou recentemente o serviço “TAP Upgrades”, que permite ao seu passageiro um atendimento personalizado, com muito mais conforto e a preços competitivos.  
Os upgrades podem ser feitos no balcão de vendas da empresa aérea em todos aeroportos; no momento do embarque e até mesmo a bordo.  Existindo lugares disponíveis, basta solicitar a tripulação. A compra é efetuada no local, através de cartão de crédito.
A novidade é a transação por licitação: até 36 horas antes da saída do voo a licitação é feita online, caso seja aceito, o cliente passa automaticamente para a classe executiva depois de efetuado o pagamento através do site da TAP.
Os voos com lugares disponíveis em executiva e com o check-in ainda em curso vão estar disponíveis nos novos monitores instalados para esse efeito.
Segundo a TAP o preço a pagar pelo upgrade é fixo e muito atrativo, variando apenas de acordo com a duração do voo. O pagamento é efetuado no momento da transação, através de cartão e na moeda local, ou através da utilização de milhas.

Para quem embarca em Lisboa a empresa conta com a loja TAP Upgrades, localizada na área das partidas do Aeroporto Humberto Delgado junto ao balcão de Serviço ao Cliente.
fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário