A
TAP lançou recentemente o serviço “TAP Upgrades”, que permite ao seu passageiro
um atendimento personalizado, com muito mais conforto e a preços competitivos.
Os upgrades podem ser feitos
no balcão de vendas da empresa aérea em todos aeroportos; no momento do
embarque e até mesmo a bordo. Existindo
lugares disponíveis, basta solicitar a tripulação. A compra é efetuada no local,
através de cartão de crédito.
A novidade é a transação por licitação:
até 36 horas antes da saída do voo a licitação é feita online, caso seja
aceito, o cliente passa automaticamente para a classe executiva depois
de efetuado o pagamento através do site da TAP.
Os voos com lugares
disponíveis em executiva e com o check-in ainda em curso vão estar disponíveis
nos novos monitores instalados para esse efeito.
Segundo a TAP o preço a
pagar pelo upgrade é fixo e muito atrativo, variando apenas de acordo com
a duração do voo. O pagamento é efetuado no momento da transação, através de
cartão e na moeda local, ou através da utilização de milhas.
Para quem embarca em Lisboa a
empresa conta com a loja TAP Upgrades, localizada na área das partidas do Aeroporto
Humberto Delgado junto ao balcão de Serviço ao Cliente.
fotos divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário