sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

World Travel Awards elege Dubai como o melhor destino turístico do mundo

“O estudo elege os melhores lugares e empreendimentos do setor em várias categorias”
Pela terceira vez consecutiva, Dubai, nos Emirados Árabes, foi eleita pela World Travel Awards (WTA),como o melhor destino turístico do mundo. 
Meca do consumo e principal polo turístico dos Emirados Árabes Unidos, a cidade-Estado mudou a sua paisagem desértica com espantosos arranha-céus, ilhas e lagos artificiais, parques e praias com bosques de palmeiras e alguns recordes da engenharia. A torre mais alta do mundo, o Burj Khalifa, com 828 metros de altura, pertence ao mesmo complexo futurista onde os visitantes passeiam pelo maior shopping center do mundo.
A melhor atração turística do mundo
O estudo da WTA elege os melhores lugares e empreendimentos do setor de turismo em várias categorias.
Las Vegas Strip, foi escolhida a melhor atração turística do planeta. A Las Vegas Strip é a principal avenida de Vegas onde se concentram praticamente 80% de todo o entretenimento e atrações turísticas da cidade. Os principais hotéis, os shows e a maior concentração de pessoas, estão nessa imensa avenida que corta Las Vegas de ponta a ponta.
Pela sexta vez consecutiva a companhia aérea Etihad foi escolhida como a melhor do mundo. O aeroporto Changi, em Cingapura, foi campeão pela décima vez.
Os destaques da América Latina
O Equador venceu como o melhor destino ecológico do mundo. O Hotel Finch Bay Eco, localizado em Puerto Ayora, no Galápagos venceu na mesma categoria. 
O campeão na categoria de destino gastronômico foi pela 4ª vez consecutiva o Peru e Jamaica foi eleita como o melhor destino de cruzeiros.
Fotos: divulgação
Dubai foto Reuters


Nenhum comentário:

Postar um comentário