quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

No Dia Internacional das Mulheres, HI Hostel Brasil homenageia suas hóspedes

Ser mulher... 
“É caminhar na dúvida cheia de certezas.
 É correr atrás das nuvens num dia de sol.
 É alcançar o sol num dia de chuva. “

O Dia Internacional das Mulheres está chegando e os hostels da Hostelling International do Brasil,   vão homenagear suas associadas, com carteira válida da Federação Brasileira dos Albergues da juventude, para que as mulheres comemorem seu dia viajando.
No dia 08 de março,  – “Dia Internacional da Mulher”, ela não paga. 
Os hostels da rede HI estão localizados nos principais destinos turísticos brasileiros, como o HI Fortaleza, o HI Boa Viagem, em Recife, o HI Diamantina e o HI Brumas em Ouro Preto, o HI Holandês em Ilha Grande/RJ, o HI Guaratinguetá e o Estrela da Manhã em Águas de São Pedro/SP, o HI Roma, em Curitiba, na  Ilha do Mel o  Marimar Encantada/PR  e o Joinville Hostel/SC.
Acesse o site www.hihostelbrasil.com.br para consultar as regras da promoção e  para fazer sua reserva.
Muito além de hospedagem   e opção para poupar, os hostels da rede HI Brasil   unem  o útil ao agradável: economia e diversão em um clima de descontração,  intercâmbio cultural, convivência humana e  respeito .

As mulheres na rede HI Brasil
Como hóspedes as mulheres representam 60% no percentual de hospedes na rede HI Brasil. 
Mas a participação  da mulher na HI Brasil não é somente no número de hóspedes: três dos cinco diretores  são  mulheres, incluindo  a presidência da entidade. 
Dos quase cem hostels credenciados, 50%  são de propriedade ou gerenciados  por mulheres.
Para Maria Jose Giaretta, presidente da FBAJ,  entre os muitos motivos para este resultado,  está a  habilidade que a mulher tem  para organizar e escutar  além de sua  facilidade   para projetar e administrar as tarefas do dia a dia.
Karla Lemos Sottomaior, diretora Comercial, Marketing e Relações Institucionais,  complementa “o segmento de hospedagem se identifica com o perfil feminino porque é uma área que exige sensibilidade e organização”.
“Inconstante e sempre mutável, é a mulher.”
Virgilio em Eneida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário