sexta-feira, 4 de maio de 2018

Gramado Parks e Lugano anunciam parceria com a família do craque Cristiano Ronaldo


"Restaurante deve inaugurar durante a Copa do Mundo"
A Gramado Parks e a Chocolate Lugano anunciaram, na última quarta-feira (2), sua mais recente parceria, desta vez na área gastronômica.  As duas empresas se unem à família do melhor jogador do mundo, o atacante Cristiano Ronaldo, para instalar, em Gramado, um restaurante de culinária portuguesa, que já está em construção. A inauguração está prevista para junho, durante o Mundial de futebol.
O restaurante terá o nome da mãe do jogador: Dona Dolores, cozinheira de mão cheia, que escreveu um livro “Cozinha Portuguesa de Família”, em parceria com Katia Aveiro, irmã do atleta e que representa a família na transação.  A ideia é abrir mais unidades em outras cidades brasileiras.
Diretores da Gramado Paris e Lugano na reunião com CR7 e familía


Sobre a Lugano
A Lugano é conhecida por sua história de amor pelo chocolate. Com matriz na cidade de Gramado, atua na fabricação artesanal de chocolates e que desde seu início, até os dias de hoje, prioriza a qualidade nas suas mais variadas linhas de produtos. A empresa também é proprietária da marca de cervejas Rasen Bier. Além disso, também atua no segmento da gastronomia, através do Rasen Platz, Boreal Gastro Pub, Rasen Deutsch Bar, Pub da Montanha. Na área de entretenimento e lazer, é responsável pelo Ice Bar Boreal, Mundo de Chocolate, Rasen Platz - Parque da Cerveja, com inauguração prevista para agosto deste ano.
 Sobre a Gramado Parks
A Gramado Parks é uma empresa que busca constantemente o melhor em hospedagem e entretenimento para seus clientes. Atuando no modelo de multipropriedade, é responsável pela incorporação e construção de quatro resorts na cidade de Gramado. Atua também, em parceria, no desenvolvimento, construção e operação de parques temáticos, como a Snowland, primeiro parque temático de neve da América, e o Gramado Termas Park, primeiro parque termal indoor do Brasil, com inauguração prevista para 2019. Recentemente anunciou a construção da maior roda gigante da América do Sul, no Rio de Janeiro.
Foto: Ilena Pinto (parceria com CR7) e divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário